Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Como Joana Balaguer, Rafa Brites reprova o hit Que Tiro foi Esse

Que Tiro foi Esse, de Jojo Maronttinni, ou Jojo Todynho, já é um dos maiores hits de 2018, e está causando o maior alvoroço nas redes sociais.
Depois de Joana Balaguer, agora foi a vez de Rafa Brites dizer o que pensa sobre o hit.
Em seu Instagram, Rafa Brites postou:
“Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim. Frescura minha será?
Ai, gente, não gosto de ver. E ontem ainda estava gravando em Bangú e umas meninas fizeram na minha frente… levei um mega susto, porque nesse mesmo lugar em setembro aconteceu um tiroteio e um cara foi baleado. Sei que é brincadeira, que é para ser engraçado, na música o sentido é outro até. Enfim, acho que depois que virei mãe sou uma bobona [risos]. Vou ter a minha dancinha mais fofa [risos]”

Jojo Maronttinni

Quando questiona sobre as críticas Jojo Maronttinni respondeu:
“Já me chamaram de tudo desde a adolescência. De nega beiçuda, me chamavam de gorda, peituda, implicavam com meu nariz. Sabe o que eu fazia? Eu sentava no asfalto e morria de rir. Minha família perguntava: ‘Você não vai xingar de volta?’. Eu dizia: ‘Gente, não vale a pena’. O mundo dá muita volta. Tudo que a gente faz na Terra a gente paga aqui mesmo.
“E outra: quem faz o lugar é você. Se você não gostar de um ambiente, de mim ou da minha música, você que se retire. Mas vai criticar quem gosta de funk? Então desista. Eu não vou deixar de ouvir. Cada um tem uma opinião, mas quem paga o meu aluguel sou eu. É cada qual no seu quadrado”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies