Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

x-marido é preso suspeito de torturar e matar cão de estimação de mulher por não aceitar o fim do casamento

Um homem 38 anos, que cumpria pena em regime semiaberto por homicídio, foi preso no sábado (5), suspeito de torturar e matar o cachorro da ex-mulher dele, por não aceitar a separação. Gilvanusia Alcina de Souza, de 38 anos, denunciou o caso à polícia. Segundo ela, Aliandro de Ramos já havia a ameaçado e dito que mataria o animal se ela não reatasse com ele.

Ela contou ainda que, antes do crime, viu o marido ingerindo etanol e ficou com medo, porque, dias antes, havia pedido a separação e ele tinha se recusado a aceitar o fim do relacionamento.

“Como eu tinha falado que queria a separação, ele já tinha me ameaçado e disse que não sairia de casa. Quando vi que ele estava bebendo álcool de posto, nem esperei que chegasse perto de mim, peguei a moto e fui para a casa da minha mãe”, contou.

Segundo ela, por volta de meio-dia, ele passou a ligar para ela, fazendo ameaças e dizendo que mataria o cachorro caso ela não voltasse para casa.

Com medo, ela disse ter ligado para a polícia. No entanto, segundo a Polícia Militar, o animal já estava praticamente sem vida, quando os policiais chegaram ao local.

Gilvanusia disse ainda que chegou a ver Pingo, como se chamava o cão dela, deitado em um sofá que ficava nos fundos da casa. Porém, ao pegá-lo, sentiu que estava sem movimentos e que “o pescoço não sustentava a cabeça”.

Ela suspeita que o animal, que chegou a ser levado ao veterinário, tenha sido arremessado contra a parede e estrangulado. Pingo tinha oito meses de vida. O casal estava junto havia três anos. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies