Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Gol e Azul suspendem voos em Sinop devido Coronavírus; Saiba datas de retorno

0 74

Os voos comerciais das empresas Gol e Azul linhas aéreas, no aeroporto Presidente João Batista Figueiredo, estão suspensos devido a proliferação do novo Coronavírus, o Covid-19.

Conforme a Concessionária Centro-Oeste Airports (COA), que administra o aeroporto, a decisão de suspender os voos foi das próprias companhias aéreas, entretanto unidade aeroportuária continua aberta. “Nesse período o terminal permanecerá aberto para atender a demanda gerada pela aviação executiva”, diz trecho da nota.

Em nota a Gol Linhas aéreas informou à Rádio 93 FM, que a partir do dia 28 de março, até o dia 3 de maio, os voos estarão suspensos. Durante esse período, a Companhia manterá as operações para as capitais e deve fazer voos extras para atender eventuais demandas específicas em destinos regionais e internacionais.  “A GOL sugere a todos os Clientes que tenham voos agendados nesse período para que antecipem suas viagens para esta semana, em qualquer dia e horário, sem nenhuma cobrança de taxa adicional, evitando-se assim possíveis restrições de itinerários na nova fase que se inicia no próximo sábado”, diz trecho do comunicado.

Ainda conforme o comunicado, para evitar aglomerações de pessoas em ambientes públicos, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, a GOL solicita que os Clientes tirem suas dúvidas e realizem todo o processo referente às suas passagens por meio dos canais digitais. Informações podem ser obtidas no site www.voegol.com.br, nas redes sociais, no aplicativo e pelo telefone da Central de Relacionamento: 0300 115 2121.

Para alterar ou cancelar passagens compradas em agências de viagem, o passageiro deve entrar contato com o agente que vendeu a passagem. Caso a reserva tenha sido feita através do Programa Smiles, confira mais informações aqui.

Atualmente as duas empresas operam algumas rotas com saída de Sinop (OPS). A Gol, faz apenas uma rota, sendo Guarulhos-Sinop e vice-versa.

A Azul, que opera três voos, sendo dois para o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, e outro para o Aeroporto Viracopos, em Campinas (SP), confirmou que os voos no Aeroporto de Sinop estão suspensos até o dia 30 de abril.

Sobre alterações, a Azul esclareceu que está utilizando os canais oficiais para fazer contato com os Clientes impactados pelas alterações, providenciando a reacomodação deles.

 

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies