Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Veterinário é brutalmente assassinado após discussão em chácara

O fato aconteceu durante um churrasco, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão, momento em que o veterinário foi brutalmente assassinado a facadas!! Veja mais...

Corpo de um veterinário foi encontrado caído dentro de uma chácara, na região rural de Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Polícia acredita que ele foi morto a facadas por um colega durante uma discussão na madrugada desta sexta-feira (5).

As informações são preliminares, já que a ocorrência está em andamento. 2º Sargento da PM Santos foi quem esteve no local isolando a área logo após o recebimento da denúncia já nas primeiras horas desta manhã.

Acredita-se que o crime ocorreu por volta das 2h. Vítima e suspeito fizeram churrasco durante a quinta-feira, consumiram bebida alcóolica e o crime pode ter ocorrido após uma discussão.

O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A informação preliminar é de que o veterinário foi identificada apenas como “Aires”. Polícia Civil e Perícia Oficial estão na fazenda e o caso está em andamento.

Veterinário é brutalmente assassinado após discussão em chácara
DiamantinoNews

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies