Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Picada de cobra mata criança de 8 anos

A menina foi picada na perna pela cobra jararaca. Ela chegou a receber 8 ampolas de soro antibotrópico, mas não resistiu. Veja mais detalhes...

Melissa de Oliveira Gude, 8 anos, morreu após ser picada por uma cobra jararaca em Colniza (1.065 km a noroeste). A criança chegou a ser medicada e seria transferida para Cuiabá, mas não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (18).

Informações apuradas pela reportagem apontam que a criança deu entrada no Hospital Municipal André Maggi após ser picada pela cobra na perna.

Na unidade médica, a menina foi medicada na tarde de quarta-feira (17), data em que recebeu 8 ampolas de soro antibotrópico.

Diante da gravidade do ferimento, o médico do hospital solicitou a transferência aérea da menina até a cidade de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) para que depois fosse levada por transporte terrestre até Cuiabá.

Contudo, antes de ser transferida, a menina teve complicações por conta do ferimento e morreu ainda no hospital. Não há informações de onde será realizado o velório da criança.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies