Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Traficante é morto após trocar tiros com a Polícia no Nortão

Segundo as informações, o jovem de 29 anos era a "cabeça" de uma facção criminosa que controlava a região. Ele também era investigado por diversos crimes, como Homicídio.

Troca de tiros durante o cumprimento de mandado de prisão terminou com o traficante Marcos Henrique Oliveira da Silva morto a tiros por investigadores da Polícia Civil de Juara (709 km da Capital) na casa dele, no bairro Parque Alvorada, no fim da manhã dessa quarta-feira (20).

Conforme a ocorrência, Marcos que era “cabeça” de facção criminosa que controla a região, era investigado por diversos crimes, que vão de furtos a homicídios e execuções.

A Justiça de Campo Novo do Parecis (355 km de Juara) emitiu mandado de prisão preventiva contra o traficante. Os policiais civis saíram para cumprir à ordem pouco antes de meio-dia.

No endereço, chamaram por Marcos. Ao perceber que se tratava de policiais, o bandido respondeu com tiros, que foram revidados. O traficante foi atingido, não resistiu e morreu no local, na Rua Esperança.

A Polícia Militar (PM) deu apoio à ocorrência e isolou o local enquanto os investigadores acionavam a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, o perímetro onde os fatos aconteceram para coletar evidências que determinem os fatos. Ainda apreenderam a arma que o traficante usou na troca de tiros, cápsulas deflagradas e intactas para análise.

Uma grande quantidade de drogas também foi apreendida pelos policiais na casa de Marcos durante buscas após o tiroteio.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

O delegado explicou que Marcos atuava na facção como “cobrador de mensalidades” de traficantes menores, além de ser apontado como autor de homicídios em Juara. As investigações ainda apontaram que o bandido ainda estaria incumbido de executar duas pessoas condenadas à morte pela facção.

Caso segue em apuração.

Traficante é morto após trocar tiros com a Polícia no Nortão 2
(FOTO: Rádio Tucunaré)

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat