Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Municípios de Mato Grosso tem alerta de tempestades e Chuva de Granizo

Os alertas já iniciam nesta quinta, e vão até o final de semana, para alguns municípios do norte, e centro-sul do Mato Grosso. Acesse e Confira!!!

Municípios de Mato Grosso tem alerta de tempestades com possibilidade de chuva de granizo, nesta quinta-feira (21) até o final de semana. A previsão é para os municípios das regiões Norte e Nordeste do Estado. Água Boa, Bom Jesus do Araguaia, Confresa, Luciara e Nova Nazaré têm 60% de probabilidade de chuva.

No entanto, os temporais podem chegar com maior intensidade em Nova Nazaré, que pode ter preciptação de até 13 milímetros durante a tarde e no período da noite acompanhada de ventos fortes, raios e até queda de granizo.

Na região Norte do Estado, municípios como Alta Floresta, Aripuanã, Brasnorte, Castanheira e Comodoro também estão com mais de 60% de probabilidade de chuva. As temperaturas podem chegar até 35°C nessas cidades.

No centro-sul de MT, os municípios de  Acorizal, Arenápolis, Barão de Melgaço, Jangada e Nortelândia seguem sem previsão de chuva para esta quinta-feira. Em Barão de Melgaço, além da falta de chuva, a temperatura pode chegar a 38°C.

Cuiabá não tem previsão de chuva nesta quinta, porém, ela deve chegar fraca, cerca de 5 mm na sexta (22) e ganhar força até o domingo (24), com preciptação de 10 mm.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat