Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Trabalho de escavação continua em buscas do corpo da menina Sara

Um homem foi preso em Sorriso, após 10 anos do desaparecimento da criança. Ele confessou estupro seguido de morte. Hoje, Sara teria 15 anos.

Um trabalho de escavação é feito, desde a manhã desta quinta-feira (10), pelas equipes da Polícia Judiciária Civil e também da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), na tentativa de encontrar a ossada da pequena Sara, que foi estuprada e morta aos cinco anos de idade, há 10 anos atrás, no município de Sorriso.

Duas retroescavadeiras estão no local, indicado pelo autor do crime, que acabou confessando após ser preso por investigadores da Polícia Civil de Sorriso. Na manhã de hoje (10), uma avó e outros familiares da criança também acompanhava no local.

Segundo informações dos investigadores, o homem teria enterrado o corpo a cerca de 15 metros da rua para dentro do terreno baldio. O local da cova também estaria marcado por uma manilha, que seria para o suspeito saber onde a vítima estava enterrada. (93 FM com informações de JK Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies