Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Festa com adolescentes e bebida alcoólica é interrompida pela PM em Sinop

Entre os participantes, duas menores de 15 e 16 anos, sendo que uma estava acompanhada pela mãe. A mulher foi conduzida até a delegacia por expor a filha.

Uma festa, com cerca de 100 pessoas presentes, foi interrompida pela Polícia Militar em Sinop, após denúncias de moradores das proximidades do local. Foi detido no local, um homem, de idade não revelada, e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira (10).

Conforma a Polícia, ele pode responder por corrupção de menores e pertubação do sossego, ao organizar uma festa com bebida alcoólica e menores, além do som alto denunciado por vizinhos. O caso foi registrado no bairro Gente Feliz II, em Sinop, onde os militares fizeram todo o procedimento de abordagem.

Festa com adolescentes e bebida aloólica é interrompida pela PM em Sinop
Vários produtos e bebidas foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Sinop. (Foto: Polícia Militar MT)

De acordo com a PM, os militares estiveram no local duas vezes, sendo que na primeira foi solicitado ao organizador que abaixasse o volume do som. Alguns minutos após o atendimento, a guarnição foi novamente acionada para uma ocorrência no mesmo endereço, onde acabou prendendo o suspeito.

Entre os participantes da festa, estavam duas adolescentes de 15 e 16 anos, sendo que uma estaria acompanhada pela mãe, de acordo com a Polícia. A mulher também foi conduzida até a delegacia por expor a menor de idade, pois consumiam bebida alcoólica e fumavam narguilé.

Os militares apreenderam um aparelho de som, várias garrafas de bebida destilada, latas de cervejas e diversos narguilés. (93 FM com Assessoria)

 

Acompanhe essa e outras informações de Sinop e região, no Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies