Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Caso Sara: Após 10 anos, homem confessa estupro seguido de morte

A Polícia e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), estão no local indicado pelo autor do crime, para tentar encontrar o corpo da criança. Acompanhe Ao Vivo.

Após 10 anos do desaparecimento da menina Sara, um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso, por estuprar e matar a criança. De acordo com o delegado que investiga o caso, Dr. André Ribeiro, o indivíduo foi preso na última terça-feira (8).

Trata-se de um homem, de 58 anos de idade, que estaria morando em um outro Estado e, recentemente, voltou ao município de Sorriso, onde foi preso. A Polícia recebeu informações anônimas de que um homem, considerado suspeito, estaria na cidade.

Diante das informações, os investigadores da PJC conseguiram chegar até o suspeito, que foi preso e conduzido até a delegacia. Em entrevista à imprensa, o delegado disse que o homem acabou confessando o crime.

“Hoje conseguimos desvendar o mistério sobre a menina Sara, um brilhante trabalho dos investigadores da divisão de Homicídios em Sorriso. Assim que recebemos a informação, identificamos o autor, representamos pela prisão temporária dessa pessoa, o juiz da primeira vara criminal decretou a prisão temporária e essa pessoa foi presa ontem”, disse o delegado durante coletiva de imprensa.

Ainda segundo o delegado de Polícia, o homem narrou os fatos com detalhes, dizendo o que teria feito com a criança.

“Infelizmente ela foi morta por esse indivíduo, ela sofreu um abuso sexual e depois ele acabou tirando a vida dessa menina e enterrou ela em um local próximo de onde aconteceu esse fato. Isso tudo ele narra com bastante detalhes, por mais que se passaram dez anos ele ainda lembra com detalhes”

De acordo com a Polícia, o homem trabalhava em uma construção próxima ao Estádio Municipal de Sorriso, quando avistou a criança brincando nas proximidades.

“Ele narra que deu carona pra ela em uma bicicleta, convidou ela pra ir até uma construção onde ele trabalhava e lá praticou os atos sexuais, e em seguida ele acabou apertando o pescoço dela e tirando a vida da menina. Ele resolveu se desfazer do corpo, ficou desesperado e acabou enterrando o corpo ali próximo ao bairro, em um saco de estopa”, relatou o delegado.

Neste momento, as equipes da Polícia Judiciária Civil, imprensa local e a Perícia Oficial de Identificação Técnica, estão acompanhando o processo de buscas pelo corpo da criança, em um local indicado pelo próprio autor, um terreno baldio.

Sara Vitória Fogaça Paim tinha 5 anos quando desapareceu no dia 1° de junho de 2010. Ela morava no bairro Jardim Primavera e saiu de casa para brincar na rua. A garota usava um short azul e um tamanco e foi vista pela última vez no Estádio Municipal Egídio José Preima, em Sorriso. (Com informações do G1 MT)

Acompanhe as buscas, ao vivo, na página oficial do JK Notícias.

Sorriso: Polícia faz escavação para descobrir possivel ossada de Sara

Gepostet von Jknoticias.com / LIVE JK – Sorriso-MT am Donnerstag, 10. September 2020

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies