Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pai é preso acusado de abusar da própria Filha de 16 Anos em Sinop

A denúncia registrada pela mãe, foi coletada após uma conversa entre a genitora e a adolescente. A menor envergonhada só conseguiu relatar através de bilhete, que o seu pai praticava este crime.!!

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (30), após ser acusado de abuso contra sua filha de apenas 16 anos. O Acusado trabalha na profissão de Motorista de Aplicativo denominado “UBER”. Ele também é pai da vítima, e a denúncia foi registrada na Delegacia pela mãe, após ouvir os relatos da filha. O caso aconteceu no município de Sinop

Segundo as informações, o pai começou a reclamar para a mãe sobre o comportamento e a desobediência da própria filha, onde chegou a dizer que a culpa era da genitora. O acusado pediu para que a mãe conversasse com a filha, para saber o porque das atitudes da mesma.

No domingo (28), a mãe iniciou conversa com a menor para perguntar da situação de desobediência com o pai, quando a mesma disse que não podia contar pois estava envergonhada. A menor só relatou o caso de abuso para a mãe, através de um bilhete escrito por ela, que dizia que o próprio pai passava as mãos em suas partes íntimas. Logo após o relato, a mãe enfurecida ligou para o acusado, onde tentou chamar ele para ir até a residência sem contar o que sabia, mas durante a ligação acabou contando, fazendo com que o mesmo não comparecesse na residência, até o dia da sua prisão.

O boletim de ocorrência foi feito no domingo, através da mãe da menor acusando o pai de abuso pelo comentário realizado da vítima, que era a própria filha. Com as informações do individuo, a policia iniciou as investigações para captura do Pai.

‘Na coleta de informações, foi detectado que o acusado tinha um mandato de prisão em aberto, contra ele no estado do Paraná, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas Os investigadores simularam uma corrida próximo a uma grande loja de departamentos, localizada ao lado da Delegacia Municipal de Sinop, para que o acusado não suspeitasse da ação. Ao chegar no local,  foi dada a voz de prisão do mesmo, que foi encaminhado para os procedimentos da Justiça.

O Pai esta preso pelo seu mandato em aberto aos crimes citados, e esta sendo investigado pelo crime de abuso contra a própria filha de 16 anos.

A polícia Civil passa a investigar o caso.

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies