Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Temporal derruba 15 postes e deixa cidade sem energia elétrica

Além do vento, a tempestade também veio acompanhada de granizo, causando ainda mais estragos. 

Um temporal deixou os moradores de Nova Santa Helena (a 599 km de Cuiabá) sem energia elétrica na madrugada desta quarta (22). A chuva aconteceu durante a tarde, entre 13h e 15h. A ventania foi tão forte que acabou comprometendo a rede de abastecimento.

Além do vento, o temporal também veio acompanhado de granizo, causando ainda mais estragos. Técnicos da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, foram ao local para reparar os danos causados nos postes.

Por conta dos pontos serem de difícil acesso, o caminhão da Energisa atolou várias vezes. Cinco postes caíram na entrada da cidade e a situação mais crítica aconteceu na zona rural, onde o acesso dos técnicos foi ainda mais dificultoso.

Durante a noite dessa terça (21), uma parte do fornecimento chegou a ser retomado na região central de Nova Santa Helena. A ventania também arrastou outdoors e parte da estrutura do prédio onde funciona a secretaria municipal de Agricultura.

A cidade tem aproximadamente de 3,7 mil habitantes.

(Com Portal Sorriso)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat