Santa Carmem: vacinação não contou com ato solene
Sexta-feira (22), iniciou a campanha de vacinação contra a COVID-19 no município de Santa Carmem. A 1ª Carmense a receber a dosagem, foi a servidora municipal Ketuli Cabral. Ela está atuando desde o início da pandemia na linha de frente e é…