Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Morre aos 62 anos, o ex vereador Osmar Martinelli

Osmar era pioneiro de Sinop e marido da ex prefeita Rosana Martinelli

0 541

Faleceu na manhã desta segunda-feira (25), Osmar Messias Martinelli de 62 anos, pioneiro de Sinop, ex vereador e marido da ex-prefeita Rosana Martinelli.

Osmar se mudou para Sinop em 1974. Já foi vereador por um mandato e Secretário de Tributação da Prefeitura da cidade. Era agrônomo, produtor rural e também fez parte da Diretoria da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte). Foi visionário em colocar exportação de madeira de Sinop para a Europa, Estados Unido e China.

Martinelli foi acometido por uma meningite em 2004, desde então permanecia acamado e tinha um lado do corpo paralisado. No final de 2020 passou por complicações, e ficou internado em hospitais particulares de Sinop e São Paulo. Após melhora em quadro, voltou para casa com tratamento em home care.

Era casado com Rosana há 34 anos e juntos tinham um filho.

(Reprodução Instagram Rosana Martinelli)

Em suas redes sociais Rosana relatou a dor que sente nesse momento

“Hoje, com uma dor que não consigo expressar em palavras, compartilho com vocês que o Osmar nos deixou esta manhã. O homem da minha vida se foi levado com ele um pedaço de mim.”

O atual prefeito de Sinop Roberto Dorner também deixou suas condolências a família:

(reprodução mídias sociais de Roberto Dorner)

A Câmara de vereadores de Sinop emitiu uma nota de pesar

“A Câmara Municipal de Sinop decreta Luto Oficial de três dias em homenagem póstuma ao ex-vereador Osmar Messias Martinelli, esposo da ex-prefeita Rosana Martinelli, reverenciando sua memória e deixando patente a profunda consternação que sofre o Município neste momento. A Casa ainda suspende o expediente desta segunda-feira (25.01), a partir das 14h.
Pioneiro e empresário do setor madeireiro, Osmar fez parte do parlamento municipal na segunda legislatura, de 1989 a 1992.”

O velório do ex-vereador será realizado na Câmara Municipal de Sinop, a partir da 14h30 desta segunda-feira. O sepultamento está previsto para às 17h30, no Cemitério Municipal.

 

Leia também –Bombeiros Realizam Parto Humanizado Em Sinop

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal 93FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies