Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Suspeito de ter assassinado trabalhador rural em janeiro deste ano é preso

0 13

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de ter assassinado o trabalhador rural Rubens Roseno Lopes, de 53 anos, em janeiro deste ano, no município de Juara.

A vítima era funcionária de uma fazenda quando foi morta supostamente por Marinaldo Moreno do Nascimento, de 34 anos.

Na ocasião do crime, o suspeito chegou ao alojamento da fazenda alcoolizado e fazendo barulho com uma moto. A vítima foi reclamar e, segundo a Polícia Civil, Marinaldo pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra o trabalhador, que morreu a caminho do hospital.

O suspeito foi preso por policiais de Juara e Aripuanã, na manhã desta quinta-feira (1º). Segundo a investigação, após cometer o crime, o suspeito fugiu. Ele teve o mandado de prisão expedido pela Terceira Vara de Juara.

O criminoso foi encontrado em uma madeireira, no município de Aripuanã, a 976 km da capital.

O delegado Carlos Henrique Engelmann disse que a efetivação da captura do procurado foi desenvolvida investigação que durou desde o dia do crime até esta manhã.

Ele será interrogado e apresentado em audiência de custódia. Posteriormente, será levado para a cadeia pública de Juara. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM