Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Homem aproveita saída de vizinha, invade casa e estupra menina de 7 anos

0 15

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante em Alta Floresta pelo estupro de uma menina de 7 anos nessa quarta-feira (31). O suspeito mora em frente da casa da vítima e a mãe dela procurou a delegacia da Polícia Civil relatando que foi ao mercado perto de sua casa e deixou a filha com o irmão mais novo de 5 anos.

Ao retornar, 10 minutos depois, entrou pela porta dos fundos e viu o homem, que é morador de um barraco, saindo do quarto. A mulher questionou o suspeito sobre o que estava fazendo na casa e ele correu.

Ao perguntar para a filha o que tinha acontecido, a menina relatou que o suspeito entrou na casa e pediu para deitar na cama e tirar a roupa. Em seguida tirou as roupas dela e cometeu o ato.

A menina também disse que ele já tinha entrado na casa antes e pedido para ela tirar a roupa, mas não havia praticado o estupro.

A Polícia Civil também informou que o suspeito é conhecido da família e costumava frequentar a casa.

Caso em Sorriso
Robson Agnaldo Agner, de 35 anos, foi condenado a 15 anos e seis meses de prisão por abusar das sobrinhas de 7 e 10 anos durante passeios em Sorriso. A decisão é do juiz Anderson Candiotto, da 2ª Vara Criminal de Sorriso.

Robson foi preso suspeito do crime em novembro de 2018, mas solto em fevereiro deste ano por determinação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Desde então, ele responde ao processo em liberdade com medidas cautelares.

Segundo a denúncia, Robson levava as sobrinhas para passear nos finais de semana, quando cometia o crime.

Entre as provas usadas no processo estão relatórios das psicólogas baseado no relato das duas vítimas. Robson pode recorrer da decisão em liberdade. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM