Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: 3º suspeito de envolvimento em morte de sargento é preso

O jovem confessou que estava no momento do assassinato, mas não teria praticado o crime. Com isso, 2 suspeitos foram presos, e outro foi morto a tiros. Saiba mais detalhes...

A Polícia Militar fez a prisão na noite desta terça-feira (09), de um homem de 24 anos, suspeito de participar da morte do sargento da reserva Ercílio Rocha Cândido, de 56 anos. A prisão ocorreu em uma residência no Jardim Paulista após denúncias.

Na delegacia o homem confessou que estava no momento do assassinato, mas não teria praticado o crime. Ele e outros envolvidos estava na chácara do sargento em uma confraternização.

A morte do sargento aposentado Rocha, aconteceu ainda no sábado (6) durante uma tentativa de roubo.

Na ocasião, um dos suspeitos envolvidos no caso foi preso em uma fazenda na região do Camping Club, por seguranças. Ele estaria com a arma do sargento levada da residência.

Outro suspeito do crime foi morto a tiros no domingo (07), no Camping Club. A vítima seria tio do primeiro indivíduo preso.

Crime

O Sargento Rocha foi agredido e colocado na carroceria do veículo. O trio fugiu com a vítima na caminhonete. Na estrada Clotilde localizada as margens da MT 423 eles tombaram o veículo dentro de uma valeta e abandonaram o corpo que apresentava uma lesão na cabeça.

Mais informações em instantes.

(Com Visão Notícias)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat