Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Suspeito de matar cliente em bar é preso ao sair de escritório de advogado

As investigações apontam que a vítima foi morta por engano, durante uma discussão acalorada. Leia a reportagem e entenda o caso.

O suspeito de executar um cliente em um bar de Sinop, com um tiro na região da nuca, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (06), após um mandado de prisão, decretado pela Justiça. Ele é acusado de efetuar um disparo de arma de fogo contra Roger da Silva Ferreira, no dia 02 de maio de 2020.

As investigações apontam que a vítima foi morta por engano, durante uma discussão entre o suspeito e outros clientes de um estabelecimento comercial, no bairro Boa Esperança em Sinop. De acordo com testemunhas, o acusado chegou no local e começou a discutir e, em seguida, foi até sua residência.

Momentos depois, o suspeito retornou ao local com uma arma de fogo, onde efetuou disparos contra os clientes que ali estavam, atingindo a vítima na região da nuca. Roger ainda chegou a ser socorrido e encaminhado até uma unidade hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Assim que foi acionada, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações conseguindo comprovar a autoria do crime, através de testemunhas, fotografias tiradas do suspeito durante a discussão e também de um vídeo em que ele aparece foragindo do local após os disparos.

Diante das evidências, o delegado foi representado pelo mandado de prisão do suspeito o qual foi decretado pela Justiça. A prisão foi cumprida, na sexta-feira (06), pelos policiais da Divisão de Homicídios que identificaram que o suspeito participava de uma audiência criminal por videoconferência no escritório do advogado.

Diante da informação, os policiais realizaram vigilância do local, dando cumprimento ao mandado no momento em que ele deixava o escritório. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Sinop para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado à unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies