Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Sobrinho usou duas facas para matar e arrancar coração da tia; diz perícia

0 25

A perícia criminal revelou detalhes preliminares do crime bárbaro registrado na noite de ontem, no bairro Vila Bela, em Sorriso, onde Lumar Costa da Silva, 28 anos, agrediu a tia Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, e arrancou o seu coração. Duas facas teriam sido utilizadas, sendo uma para desferir os golpes e outra para abrir o tórax da vítima.

Leia também: HOMEM MATA, ARRANCA CORAÇÃO DA TIA E LEVA PARA PRIMA DENTRO DE SACOLA

O perito Nilton Carlos Dalberto informou que a vítima foi possivelmente agredida na sala de casa antes de ser morta. Ela foi encontrada com um hematoma no olho e apresentava três lesões perfuro incisas, sendo uma no pescoço e duas no tórax (que foi aberto por completo).

“Provavelmente foram utilizadas duas facas: uma de ponta, muito provavelmente para fazer as lesões perfuro incisas, e posteriormente ele utilizou uma faca de tamanho um pouco maior para abrir o tórax da vítima”, detalhou.

Sinais da perícia também apontam que supostamente a vítima ainda respirava quando teve o seu coração arrancado por apresentar espuma no nariz e na boca.  “Isso indica que durante esse procedimento de abertura do tórax muito provavelmente a vítima ainda estava respirando, mas ainda não é possível afirmar se ela estava consciente ou não. Esse é um fato completamente fora do comum, muito diferente do que estamos acostumados a atender”, disse o perito sobre o caso chocante.

Outro exame será feito no carro veículo utilizado pelo suspeito na fuga, modelo Citroën C3. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para ser submetido ao exame de necropsia. O velório será na capela mortuária. (Do Portal Sorriso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies