Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Homem mata, arranca coração da tia e leva para prima dentro de sacola

0 109

Uma mulher de 55 anos identificada como Maria Zélia da Silva Cosmos, foi assassinada a facadas pelo próprio sobrinho, no bairro Vila Bela em Sorriso, na noite dessa terça-feira (2). Lumar Costa da Silva, de 28 anos, arrancou o coração da vítima, colocou dentro de uma sacola e levou para a filha da vítima, ou seja, a prima dele.

Ao chegar na casa de Patrícia Cosmos, filha de Maria Zélia, ele entregou a sacola com o coração. “Ele falou assim, eu matei aquela velha desgraçada, me dá a chave do carro se não eu arranco o coração de todos vocês”, disse a filha da vítima em entrevista para a imprensa.

Ainda de acordo com Patrícia, o assassino disse que estava apaixonado pela filha dela, uma criança de 7 anos. “Ele queria levar, confessou que ele tava de olho, que queria beijar a minha filha. Minha sorte que tinha um tio meu assistindo o jogo e conseguiu me ajudar. Ele pegou a chave do meu carro e fugiu”.

Lumar foi até uma subestação da Energisa, que fica próximo ao batalhão do Corpo de Bombeiros. Ele e jogou o veículo contra os motores. Foi então que lá a polícia conseguiu prendê-lo.

Lumar morava em São Paulo , há dois meses teria visitado a tia em Sorriso e falou que havia gostado da cidade. Na semana passada ele se mudou para a casa dela, que até então morava sozinha. Entretanto Maria Zélia percebeu que o sobrinho era usuário de drogas e então ela pediu que ele saísse da casa dela.

O irmão de Patrícia levou o primo para morar em uma quitinete. Contudo, na noite dessa terça ele foi até a residência da vítima e a matou. O corpo foi encaminhado ao IML. O caso segue em investigação. (Colaborou JK Notícias)

Casa da Patrícia – Foto: Reprodução JK Notícias
Estação de energia para onde Lumar fugiu – Foto: Reprodução JK Notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies