Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Com Sinop nas escuras, secretário de Obras explica situação da iluminação pública

Em entrevista, Remídio Kuntz relatou que Sinop tem mais de 5 mil pontos com alguma problemática no setor de iluminação; confira.

Em entrevista nesta quinta-feira (23), o novo secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz, informou a situação da iluminação pública do município de Sinop. Remídio assumiu recentemente a secretaria, e teve a portaria de nomeação assinada pelo prefeito Roberto Dorner nesta segunda-feira (20). 

Segundo Kuntz, são mais de 5 mil pontos com alguma problemática neste setor de iluminação. Em três praças de Sinop foram furtados os fios de energia elétrica, sem contar curtos circuitos, quais também danificaram os cabos.

“Hoje a equipe já vai para rua, a gente já tem o material para atender os pontos mais críticos de Sinop, a gente vai montar equipe de dia, de noite, de madrugada, 24 horas, esse é um pedido do prefeito Roberto Dorner, e a gente pede para a população só um pouquinho de paciência”, explicou.

O secretário de Obras relatou que 700 novos reatores já chegaram.

“O pouco que tem nós vamos trabalhar. Estrada rurais também, a gente pede aos produtores rurais, a gente sabe das dificuldades, mas estamos aguardando alguma chuva para agregar o material. Nós estamos erguendo a estrada Felícia com mais de 10 km, aonde tinha o projeto do antigo secretário, estamos continuando as obras e seguindo o cronograma”, ressaltou Kuntz.

Caso um morador necessite de reparos na iluminação em seu bairro, o secretário recomenda que procurem a secretaria de Obras, por meio do telefone (66) 3531-8083, ou acesse o site Se liga Sinop  (ACESSE AQUI).

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies