Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Mulher foi morta por vingança de facção após matar homem em Rondônia

Para se defender de uma tentativa de abuso sexual, a mulher matou o homem faccionado. Posteriormente, foi morta a mando de uma associação criminosa em Sinop. Acesse e veja todos os detalhes!!!

Três pessoas identificadas com as iniciais R.R.A O 18 anos, R.A.R 25 anos e L.B.M de 23 anos, foram presos pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil , acusados de envolvimento na morte da mulher Magna Ferreira Fidelis, de 33 anos, na madrugada do dia 1º de março, no bairro Jardim Ibirapuera, em Sinop.

Em entrevista com o investigador da DHPP, Wilson Cândido, ele informa que Magna estaria se escondendo em Sinop.

“Foi decretada a sua morte por uma facção criminosa. A Magna trabalhava em um garimpo na divisa do estado de Mato Grosso com Rondônia. Nesse garimpo existia um indivíduo lá que tentou violentá-la sexualmente, e para se defender, ela acabou executando esse indivíduo, matando ele em legítima defesa”, explica.

O investigador ainda explica que o indivíduo que Magna matou era faccionado, e por conta disso, a facção criminosa de Sinop determinou a morte da mulher de 33 anos.

Participações no crime

Após levantamento do caso, a DHPP efetuou a prisão do suspeito R.R.A, que confessou e informou que mais duas pessoas estavam envolvidas. Segundo o indivíduo, ele estava pilotando a motocicleta no dia do crime, enquanto L.B.M foi quem efetuou os disparos. Já a mulher (R.A.R), guardava a arma em sua residência.

Foram apreendidos a motocicleta, a arma que foi encaminhada para a Perícia, para que seja feita a balística, além dos pertences da vítima, como bolsa com documentos e o celular, qual estava sendo utilizado pelos envolvidos.

Os homens foram presos e encaminhados para a penitenciária Ferrugem, já a mulher está presa na cadeia pública de Colíder.

SINOP: Mulher foi morta por vingança de facção após matar homem em Rondônia 3
(FOTO: Crislaine Molossi/Portal 93)
SINOP: Mulher foi morta por vingança de facção após matar homem em Rondônia 4
(Rádio Master)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

 

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies