Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Homem é esfaqueado ao separar briga em bar

A vítima tentava separar a briga de um cantor com o cliente, quando foi esfaqueado com golpe na barriga, e ficou com evisceração.

Na noite deste domingo (13), em um bar, no bairro Jardim Lisboa, um homem de 30 anos, foi esfaqueado ao tentar separar a briga de um cantor, com um cliente.

Segundo consta no boletim de ocorrência, no local estava acontecendo música ao vivo, quando o agressor chegou  e pediu para tocar reggae. O cantor disse que não havia como fazer naquele momento.

O homem se irritou e começou a quebrar o teclado do artista, tomando pose de uma cadeira e jogando contra o instrumento. Logo em seguida partiu para cima do músico, entrando em luta corporal.

A fim de resolver a situação, o cantor e a vítima chamaram os suspeitos, quando o mesmo entrou no veículo, tomou pose de uma faca e começou a falar “eu não quebrei nada e não vou pagar nada”. Já um outro suspeito, qual estava com o comportamento completamente alterado dizia, “como ele vai pagar, ele está bêbado”.

Após isso, o homem qual danificou o instrumento,  saiu correndo em pose da faca, ameaçando as pessoas que estavam no local. Ele partiu para cima do homem de 30 anos e o esfaqueou com um golpe na barriga, qual ficou com evisceração.

Fuga do homem

Ao ver a guarnição da Polícia Militar, qual realizavam rondas pelo bairro, os suspeitos saíram correndo em direção ao carro do mesmo, com a intenção de fugir.

As pessoas que estavam na localidade começaram a gritar e apontar para o veículo. Os policiais deram a ordem para que os ocupantes saíssem do carro, mas eles arrancaram bruscamente e empreenderam fuga.

Os indivíduos foram localizados na estrada Jacinta. Com os ânimos exaltados, foi necessário o apoio de outra guarnição para controlar a situação.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia, e a vítima  foi levada para o Hospital Regional por populares que estavam no bar.

Quando os policiais chegaram ao hospital, afim de conversar com a vítima, ela relatou que estava tentando apartar a briga. Com o motivo do suspeito estar com uma faca, ele pegou um pedaço de madeira para tentar se defender, mas o indivíduo desferiu um golpe de faca de baixo para cima.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Sinop, para tomar as devidas providências.

SINOP: Homem é esfaqueado ao separar briga em bar
imagem ilustrativa
(Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies