Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: 33 multas em CPF são emitidas no final de semana

Em apenas 3 dias, 33 CPFs são multados em descumprimento ao decreto estadual do Governador Mauro Mendes.

Em Sinop, a fiscalização por parte da Polícia Militar, é feita para conter aglomerações clandestinas realizadas no município. Agora com o novo decreto municipal, as forças de segurança fortaleceram o policiamento para uma fiscalização mais efetiva.

Em entrevista a 93FM, o Tenente Coronel Pedro do 11º Batalhão de Polícia Militar de Sinop, diz que o trabalho das forças tem sido árduo para conter as aglomerações

“Durante o final de semana contando de sexta até domingo, foi árduo o trabalho da Polícia Militar e trabalhamos incansavelmente, no sentido de conter as aglomerações, este é o principal papel desempenhado pela polícia militar, principalmente no período noturno e nos finais de semana que são os momentos em que as pessoas estão se aglomerando, e com isso a propagação do vírus aumenta.”

Desde semana passada, foi iniciado as multas em descumprimento ao decreto através de um aplicativo, onde é gerado através do CPF ou CNPJ. O coronel informou a nossa equipe, que em apenas 3 dias, 33 multas foram emitidas em CPF, e razão do descumprimento do decreto estadual.

“A polícia militar fez a condução de 5 pessoas por descumprimento do Decreto, nós passamos já a multar as pessoas que não estão cumprindo decreto quanto a aglomerações, quanto ao funcionamento fora de horário de estabelecimento, e também a não utilização de máscara.”

“Para pessoas que descumprir o decreto,  o valor é R$ 500 na primeira vez. No caso de reincidência,  passa então a R$ 1.500,00. A polícia militar já aplicou cerca de 33 multas por CPF aqui em Sinop durante esse final de semana, somente na sexta, sábado e domingo. No CNPJ, multamos  um estabelecimento comercial no bairro primavera, que estava em funcionamento fora do horário permitido.”

O Tenente Coronel Pedro, pede a colaboração da população, para que ajude a conter a COVID-19 no município, e também para que não descumpra o decreto estadual.

” Nós contamos com a participação da população, neste sentido a população precisa nos ajudar. A intenção da Polícia Militar não é sair fazendo condução de pessoas para delegacia ou multar as pessoas. Nós queremos é que a população se conscientize, pois o momento é caótico e complicado, e há uma  necessidade de envolvimento de todos.”

 

Leia também – Narcotraficante E Principal Líder De Facção, É Preso Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies