Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Secretário de saúde testa positivo para coronavírus novamente

Segundo a equipe médica não se pode afirmar a reinfecção do vírus. Em 25 de junho deste ano, o secretário foi diagnosticado com COVID.

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, testa positivo para COVID-19 novamente, ele está sendo avaliado por uma equipe médica especializada, que no momento afirma que não é atestada a reinfecção do vírus. Houve um segundo exame que apontou a detecção do coronavírus, mas os médicos ainda estão avaliando o caso.

No momento, a equipe realiza uma série de exames que visam radiografar os detalhes da situação clínica de Figueiredo. O secretário trata os sintomas e passa pelo monitoramento do quadro da Doença de Crohn (inflamação séria do trato gastrointestinal) . Figueiredo permanece estável e recebe assistência clínica por meio de medicamentos e auxílio fisioterápico.

 

 Secretário testa positivo para coronavírus

O secretário testou positivo para a COVID na data de 25 de junho. Assim que recebeu o resultado, Figueiredo já foi para o isolamento domiciliar para cumprir a quarentena. A 93 FM deu mais detalhes sobre a informação.

Da primeira infecção, o secretário cumpriu 12 dias de isolamento retornando no dia 07 de julho já recuperado do vírus. Confira a matéria completa.

Acompanhe outras informações no Jornal da 93 FM.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat