Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ronaldinho Gaúcho e irmão têm alteração no regime para prisão domiciliar

Ronaldinho e o irmão não poderão sair do país, por isso foi trnasferido um valor de US$ 1,6 milhão como caução.

Após 32 dias presos, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, juntamente com seu irmão e empresário, Roberto de Assis Moreira, conseguiram uma mudança de regime para prisão domiciliar. Eles foram presos com documentos adulterados, ao ingressarem no país vizinho Paraguai.

Ronaldinho e o irmão, Assis, ficaram detidos no presídio da Agrupacion Especializada, quartel da Polícia Nacional do Paraguai. O caso ganhou repercussão na mídia internacional, pelo fato de se tratar de um jogador de futebol reconhecido por jogar em times de evidência, como Barcelona, Grêmio, Flamengo e Atlético Mineiro.

Também foram presas outras pessoas ligadas à uma suposta quadrilha de falsificação de documentos no próprio Paraguai. O acordo aconteceu entre os detidos e a justiça do país, que concedeu a prisão domiciliar ao ex-craque. Ronaldinho e o irmão não poderão sair do país, por isso foi trnasferido um valor de US$ 1,6 milhão como caução.

De acordo com informações, na possibilidade de uma fuga, a justiça paraguaia poderá resgatar o valor da caução, que chega na casa dos oito milhões de reais. Fora da cadeia, eles devem passar os dias, até que seja dado um ponto final na história, em um hotel no país, que aceitou manter a prisão domiciliar.

Ronaldinho Gaúcho e irmão têm alteração no regime para prisão domiciliar
Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Assis, foram presos no dia 6 de março de 2020. (Foto: Jorge Adorno / Reuters)

Anteriormente, haviam três recursos negados no processo e, agora, o juiz Gustavo Amarilla permitiu a alteração do regime dos brasileiros. Não foi informado qual seria o hotel da capital paraguaia, em que os brasileiros deverão ficar. A alteração foi dada, em audiência, desta terça-feira (7). (93 FM com colaboração de Juliano Justo / Agência Brasil)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies