Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Recenseamento começa nessa quarta-feira (24) em Sinop

Aposentados e pensionistas por morte, que residem em Sinop, devem realizar o censo presencial a partir desta quarta-feira (24.02) na CEFAPRO. Acesse e saiba como agendar o procedimento.

0 374

Aposentados e pensionistas por morte do Mato Grosso Previdência (MT Prev) que residem em Sinop (477 km da capital) devem realizar o censo presencial a partir desta quarta-feira (23.02) na CEFAPRO, localizada na Rua dos Lírios, 460A – St. Res. Sul.

O prazo para o atendimento presencial em Sinop vai até o dia 08.03.

O procedimento deve ser agendado pelo site do MT Prev (www.mtprev.mt.gov.br) ou pelo telefone 0800.647.3633. É importante que o beneficiário providencie os documentos solicitados, devidamente atualizados, antes de comparecer para o recenseamento presencial em Sinop.

Excepcionalmente, o aposentado e pensionista que não reside nas cidades polo, ou que possui moléstia grave ou incapacidade de locomoção, poderá fazer o procedimento pela internet, por meio do site do MT Prev.

Informações Importantes

Fazem parte desta edição do censo os inativos e pensionistas que tenham tido o benefício concedido até 30 de junho de 2020, incluindo os abrangidos pelo Convênio CV0032006/MT-MS.

A atualização cadastral é obrigatória, de acordo com o decreto estadual 556/2020 e será requisito para a continuidade do pagamento do benefício. Caso o beneficiário não atualize os seus dados cadastrais, poderá ter o pagamento suspenso até a sua regularização.

COM ASSESSORIA

Leia também- Conta De Energia Pode Ter Aumento De 13% Em 2021

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies