Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

“Realmente um monstro”; diz delegado sobre homem que matou a tia

0 21

“Realmente é repugnante, esse cara é um monstro, é perturbado”. Essa é a afirmação do delegado da Polícia Civil de Sorriso, André Ribeiro, sobre Lumar Costa da Silva, que matou e arrancou o coração da própria tia na noite dessa terça-feira (2), em Sorriso.

Conforme a polícia, ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, com reclusão prevista entre 12 e 30 anos.

Leia também: HOMEM MATA, ARRANCA CORAÇÃO DA TIA E LEVA PARA PRIMA DENTRO DE SACOLA

O delegado confirmou que ele se mudou para a cidade na sexta-feira (28), depois que também ameaçou de morte a própria mãe com um facão, em São Paulo, durante uma confusão no domingo retrasado (23). “Ele trabalhava em um multinacional, fala duas linguas. Ele chegou a distribuir currículos na cidade. A família diz que de uns dias para cá o comportamento dele mudou”.

André Ribeiro reafirmou que o homem não falou “nada com nada” durante o depoimento. Um exame psicológico deve ser realizado para confirmar se Lumar sofre de algum distúrbio. “Ele pediu e disse que não quer falar. Mas dá para ver que ele tem conhecimento, ele disse que tinha o direito de ficar em silêncio”, conclui o delegado.

Leia também: SOBRINHO USOU DUAS FACAS PARA MATAR E ARRANCAR CORAÇÃO DA TIA; DIZ PERÍCIA

Entrevista com a imprensa
Sempre que questionado sobre o que o motivou a cometer esse crime, Lumar pedia a presença de um advogado, além disso, quando perguntaram sobre como ele arrancou o coração da própria tia e se ele teria conseguido dormir, ele mencionou Deus.

O crime
O assassinato aconteceu na noite dessa terça-feira (2), no bairro Vila Bela em Sorriso. Lumar arrancou o coração da vítima, colocou dentro de uma sacola e levou para a filha da vítima. De acordo com Patrícia, o assassino disse que estava apaixonado pela filha dela, uma criança de 7 anos. Ele foi até uma subestação de energia, que fica próximo ao batalhão do Corpo de Bombeiros. Ele e jogou o veículo contra os motores. Foi então que lá a polícia conseguiu prendê-lo. (Colaborou JK Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies