Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Quitinete da mãe de assassino pega fogo e suspeita é de ato criminoso

0 199

A quitinete de uma mulher foi incendiada por volta das 23h deste domingo (28), no bairro São José, em Sorriso. A suspeita da polícia é que tenha sido criminoso. A residência é da mãe de Jonathan Nicolas Duarte, que está preso pelo estupro e assassinato da pequena Natalya Bianca Lima Gonçalves, de 8 anos.

Conforme a polícia, os vizinhos perceberam que o imóvel começou a pegar fogo e então tentaram controlar as chamas para que elas não se alastrassem para as casas que ficam ao lado, entretanto um colchão, um fogão e outros objetos ficaram destruídos.

Leia também: CRIANÇA DE 8 ANOS É ESTUPRADA E MORTA POR VIZINHO QUE ACABA PRESO

A mãe do Jonathan não está em Sorriso. Ela teria ido para casa de parentes em Cuiabá.

O incêndio atingiu o teto da residência e para combatê-lo o Corpo de Bombeiros foi acionado. No quintal existem duas quitinetes e uma casa. A Polícia Civil irá investigar o caso, para saber se realmente foi um ato criminoso, já que supostamente a família estaria sendo ameaçada por conta do crime cometido pelo Jonathan. (Colaborou Portal Sorriso)

Quitinete da mãe de assassino pega fogo e suspeita é de ato criminoso 2
Foto: Portal Sorriso

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies