Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Criança de 8 anos é estuprada e morta por vizinho que acaba preso

0 20

Uma criança de oito anos foi estuprada e assassinada por um homem identificado como Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos, durante a madrugada desta quinta-feira (18), no bairro São José, em Sorriso. A prisão do assassino e estuprador ocorreu já no período da noite.

A menina estava sozinha em casa e dormia quando o crime aconteceu. Conforme a polícia, a mãe e o padrasto da criança trabalham e chegam tarde da noite. Ela geralmente vai para a casa do pai, porém, ainda de acordo com a polícia, preferiu ficar na própria residência pois estava brincando com outras crianças.

O estuprador e assassino é vizinho e mora em uma residência nos fundos da casa em que a vítima morava. Ele foi até lá, desligou a luz da varanda, entrou, visto que a porta estava encostada, e foi até o quarto da vítima.

A mãe chegou em casa e viu que a filha estava estranha. Foi então que a levou para o Hospital Regional. De manhã o delegado recebeu uma ligação da unidade médica na qual informava sobre a morte da criança. Pouco tempo depois um médico legista relatou para o delegado André Ribeiro que a menina havia sido abusada sexualmente e que o pescoço dela estava quebrado.

Durante o dia os agentes de segurança realizaram buscas até que conseguiram localizar o homem. De acordo com o delegado, Jonatan confessou que teria ingerido bebida alcoólica e também estava sob o efeito de drogas. “Ele mentiu no começo do depoimento. Depois que bebeu e usou droga e por volta de 1h da manhã, antes de deitar, resolveu praticar esse ato bárbaro na menina”, disse em coletiva de imprensa.

Jonatan foi preso em flagrante irá responder pelos crimes de estupro e homicídio. O delegado confirmou que ainda na noite dessa quinta, o assassino foi transferido para o presídio Ferrugem, em Sinop. (Colaborou JK Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies