SINOP: Policiais conduz à delegacia três membros de facção criminosa e liberta vítimas de sequestro
As vítimas foram encontradas após as equipes policiais receberem informações sobre um grupo de trabalhadores do Maranhão que havia sido sequestrado por membros de uma facção criminosa
Policiais militares do 11º Batalhão libertaram seis homens vítimas de cárcere privado, na madrugada desta quinta-feira (10.10), em Sinop. Na ação, dois homens foram presos e um adolescente apreendido pelos crimes de formação de quadrilha, tortura, tentativa de homicídio e sequestro.
As vítimas foram encontradas após as equipes policiais receberem informações sobre um grupo de trabalhadores do Maranhão que havia sido sequestrado por membros de uma facção criminosa. De acordo com as denúncias de moradores da região, os homens estavam sendo mantidos em cárcere em uma residência, na área urbana.
Os policiais militares se aproximaram do endereço informado e encontraram dois homens que estavam fazendo o trabalho de vigilância do local, momento em que identificaram gritos e ameaças vindos da residência.
As equipes iniciaram abordagem e foram recebidas a tiros pelos criminosos que faziam a vigilância. Os militares revidaram a agressão, mas não encontraram os suspeitos.
Em seguida, a PM entrou na casa e conseguiu deter três homens, entre eles o menor de idade, que não resistiram à prisão. Também dentro da casa, as seis vítimas do sequestro foram encontradas. Os homens estavam deitados no chão e amarrados pelas mãos e pés.
Ao serem libertadas, as vítimas disseram que estavam em uma residência, que serve como alojamento, quando foram abordadas por cerca de 10 criminosos armados que anunciaram o sequestro e faziam diversas ameaças de morte.
Na sequência, as vítimas foram levadas em carros até a casa onde estavam sendo torturadas pela quadrilha.
Os três criminosos encontrados na casa receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Sinop para registro da ocorrência. As forças policiais seguem em diligências na busca dos demais envolvidos no crime.
(Com PM MT)
Leia também –
- Operação Pubblicare prende parlamentar por atuar em benefício de facção criminosa
- Brasil alcança feito histórico nas Paralimpíadas de Paris
- Os golpes mais comuns de criptomoedas e como evitá-los
Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração
Comentários estão fechados.