Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem que agrediu entregador em Sinop é solto sem pagamento de fiança

A confirmação foi dada pela Polícia Civil, que explicou o motivo da liberdade do agressor. O crime foi registrado por Câmeras de Segurança. Acesse e confira!!!

Na tarde desta terça-feira (26), um entregador foi agredido por um homem, após uma briga de trânsito no cruzamento da Avenida dos Tarumãs com Avenida dos Ingás, em Sinop. O agressor seria um motorista de uma S10, na qual as agressões teriam sido iniciadas, através de um gesto obsceno do entregador.

De acordo com relatos da vítima, as agressões começaram após o entregador, reagir ao fechamento de sua via com um gesto obsceno. Em resposta, o motorista colidiu propositalmente com a traseira da motocicleta do entregador, causando sua queda. Já no chão, o motoboy foi alvo de socos e chutes, inclusive na cabeça, resultando em ferimentos.

A gravidade do ocorrido gerou comoção entre os demais motoboys da região, que se mobilizaram para procurar o agressor. No entanto, antes que a situação escalasse para um linchamento, a intervenção da Polícia Militar foi crucial. Os militares chegaram ao local momentos antes dos motociclistas e efetuaram a prisão do agressor.

Além da prisão, os policiais realizaram uma busca na residência do suspeito, onde encontraram armas de fogo e munições. Em relato aos policiais, o entregador ferido descreveu a sequência de eventos que culminaram na agressão.

Por outro lado, o motorista admitiu sua culpa ao fechar o motoboy e justificou sua reação agressiva como uma resposta ao gesto obsceno recebido.

Diante do ocorrido, o tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa, em entrevista ao Sinop Urgente, reiterou o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança da população, e informou que todas as medidas cabíveis foram tomadas, incluindo a prisão do agressor e a apreensão das armas encontradas em sua residência.

Agressor solto e sem pagamento de fiança

Foi confirmado pela Polícia Civil, que o agressor do Entregador, foi solto sem pagamento de Fiança. Segundo informações, ele foi liberado depois prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por crimes de Lesão Corporal e Desobediência, e deve responder os processos em liberdade.

Esclarece que, não houve flagrante por porte ilegal, pois o suspeito apresentou o registro da arma, porém a arma ficou apreendida, pois ele não possuía autorização de porte e que não houve aplicação de fiança, pois a soma das penas dos crimes não ultrapassou dois anos.

Confira o momento da agressão registrada

Leia também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                                                  Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies