Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pescadores avistam corpo boiando em rio e sinais impressionam; Saiba mais

Os sinais de crueldade deixaram os pescadores e equipe de resgate impressionados.

Um grupo de pescadores encontraram um corpo boiando no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, próximo à ponte que faz divisão territorial com o município de Sorriso. Os pescadores acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para a retirada do corpo.

Em uma embarcação, os militares conseguiram localizar o corpo da vítima e traze-lo até uma região de solo, onde também estiveram equipes da Polícia Judiciária Civil e também da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

O que chamou a atenção foi algo inusitado, que provavelmente indica os requintes de crueldade praticados no crime. A equipe de militares constataram que o corpo apresentava em torno de 20 perfurações, aparentemente de arma branca e estava amarrado em pedras, indicando que poderia estar há vários dias no fundo do rio.

O caso aconteceu ao final da tarde de terça-feira (27). A Polícia Civil segue com as investigações para tentar encontrar os indícios do crime, assim como o possível autor e as reais motivações. (Com informações de Lucas Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies