Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mergulhadores encontram cabeça e Polícia identifica corpo localizado em Sinop

De acordo com a Polícia, haviam sinais de espancamento na região da cabeça. Exames devem indicar se o jovem teria sido, supostamente, decapitado vivo.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Sinop conseguiram encontrar a cabeça de um corpo que foi localizado sem cabeça na tarde de ontem a margem do Rio dos Macacos, próximo à BR-163, sentido Sinop à Sorriso. De acordo com a Polícia Civil, a cabeça foi encontrada a cerca de 150 metros do local onde estava o corpo.

“Foi encontrado esse corpo mas sem a cabeça. Hoje nós retornamos até a área de mata com apoio da equipe do Bombeiro foi localizada a cabeça da vítima dentro do rio, aproximadamente uns 150 metros rio a baixo”, confirmou o policial civil, Sebastião, ao site da 93 FM.

A vítima foi identificada como Lineker Micael de Souza Correa, um jovem de 22 anos. Na noite de ontem (28), familiares foram até a delegacia de Sinop por reconhecer tatuagens no corpo do rapaz. De acordo com o chefe de investigações da Polícia Civil, Sebastião de Lima Neto, o jovem estaria na cidade há pouco tempo.

“É um rapaz que veio recentemente do Estado de São Paulo, estaria morando a pouco tempo aqui em Sinop. Iremos passar a investigar o caso, de antemão nós não podemos adiantar nada ainda porque é muito cedo e não podemos precipitar. Mas a Polícia Civil e a DHPP entrou em ação para nós tentarmos localizar e desvendar esse brutal assassinato”, pontuou o chefe de investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sebastião de Lima Neto.

Mergulhadores encontram cabeça e Polícia identifica corpo localizado em Sinop
Lineker Micael de Souza Correa, de 22 anos, foi encontrado morto sem a cabeça em Sinop. (Foto: Reprodução)

Conforme apurado pela Polícia Civil, Lineker aparentava ser uma pessoa tranquila e teria vindo do Estado de São Paulo para Sinop. Apesar da tranquilidade, ele tinha problemas com vício em maconha, segundo informações da Polícia.

“Muito violento o assassinato, uma vez que até o momento soubemos que a vítima é um cara trabalhador, até pacífico. Tem um pequeno problema de vício em maconha, mas aparentemente era um rapaz calmo, não apresentava comportamento violento ou histórico de violência”, relatou o investigador.

A partir da perícia feita no corpo da vítima, acredita-se que ele tenha sofrido com espancamento devido às lesões encontradas na região da cabeça. Os investigadores trabalham na hipótese de ele ter sido supostamente levado até o local, onde foi morto. Exames devem indicar se o jovem foi decapitado vivo.

“Observando o local do crime, pode-se deduzir que ele foi levado até a beira do rio, aproximadamente uns 15 km da cidade e, devido aos vestígios do local, pode-se dizer que ele pode ter sido decapitado naquele local, porque tem muito sangue as margens do rio. Tudo vai ser avaliado pela Perícia, o médico legista que vai afirmar se ele realmente foi decapitado vivo ou depois de morto”, concluiu o policial Tião.

 

Fique por dentro dessa e outras informações de Sinop e região, no Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies