Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Novo secretário de Obras é anunciado após a saída de Dalton Martini

Com 03 dias após anuncio de saída de Dalton Martini, a dupla de Secretários utilizados por Rosana Martinelli em 2017, retornam a Secretária de Obras com Roberto Dorner.

Confirmado pela Assessoria agora há pouco ao Departamento de Jornalismo da Rádio 93FM, o ex-vereador e também ex-secretário de Obras Remídio Kuntz retorna a pasta do setor de Obras de Sinop. Além disso, anunciado como Adjunto, Lúcio Silva também foi confirmado pela assessoria.

A troca das cadeiras foi iniciada na sexta-feira, que através de ligação, o vice- prefeito e antigo gestor da pasta, Dalton Martini pediu para sair do cargo. 03 dias depois, nesta segunda vem o anuncio dos secretários do setor de Obras,  para este novo comado após Martini.

Remídio Kuntz já atuou na secretária de obras na função de secretário em junho de 2017, inclusive atuando junto com Lúcio, na qual a dupla será repetida para a atual  gestão.

Remídio além já ter atuado em secretariado de antigos prefeito, já foi vereador em Sinop por alguns mandatos onde foi Presidente da Câmara Municipal. Mas, na ultima eleição não obteve êxito em conseguir uma vaga nas 15 cadeiras do legislativo.

O atual Adjunto também já foi responsável pela pasta na gestão de Rosana Martinelli, devido a saída de Remídio. Lúcio assumiu a secretária deixando a mesma em 2018 para Daniel Brolese, que acumulou duas pastas por cortes de gastos da ex-gestora

 

E as outras cadeiras?

Com a saída de Valério Gobatto, Secretário de Saúde, e Astério Gomes adjunto das Finanças e Orçamento, até o momento não foi informado um novo secretário para as devidas pastas. No setor da Saúde, Daniele Galhardo assume interinamente até o anuncio oficial do novo secretário da Saúde de Sinop.

Em dois dias, dois secretários e dois adjuntos ficaram de fora da Gestão de Roberto Dorner, sendo eles Gobatto, Dalton Martini, Valdir Favareto e Astério Gomes

Em instantes, mais informação…

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat