Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pecuarista e ex-prefeito do Nortão morre após queda de cavalo

A morte foi confirmada pela Assessoria da Prefeitura do município que decretou luto oficial. Acesse e saiba mais!!!

O  pecuarista e ex-prefeito de Colíder, Noboru Tomiyoshi de 56 anos, morreu neste domingo (11), após cair de um cavalo, em uma fazenda no Pará. A morte foi confirmada por meio de nota da Prefeitura de Colíder, que decretou luto oficial no município.

O empresário e pecuarista, nasceu  em Dracena, interior de São Paulo, mudou-se para Colíder há mais de 35 anos e, desde então, atuou incansavelmente pelo desenvolvimento do município e da região. Além de uma destacada trajetória empresarial, Noboru foi secretário municipal e prefeito de Colíder.

Por meio de nota, o prefeito Hermerson Máximo mais conhecido como Maninho, expressou sua solidariedade aos familiares e decretou luto oficial em Colíder.

A Prefeitura de Colíder e o Prefeito Hemerson Máximo, manifestam grande pesar pelo falecimento do ex-prefeito, empresário e pecuarista, Noboru Tomiyoshi. E externam sentimentos de sinceros pêsames nesse momento difícil que a família e amigos estão passando.    

O Partido Social Democrático de Mato Grosso, o qual Noboru já foi filiado também lamentou sua morte.

O Partido Social Democrático de Mato Grosso manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pecuarista Noboru Tomiyoshi, presidente do diretório municipal da sigla de Colíder. Aos familiares e amigos, o PSD de Mato Grosso manifesta seus mais profundos sentimentos.

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies