Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Para conter avanço do vírus, prefeito proíbe a pesca

Em decreto, o prefeito de Novo Santo Antônio, decidiu implantar novas restrições, como a proibição da pesca amadora e profissional, e o trabalho de vendedores ambulantes. Acesse e veja outras medidas adotadas pelo gestor.

O prefeito de Novo Santo Antônio (1.063 km a nordeste de Cuiabá), Adão Belchior (DEM) decidiu implantar novas restrições à população de menos de 3 mil habitantes para combater o avanço da covid-19. Entre as proibições do novo decreto estão a pesca amadora e profissional para os turistas, um dos atrativos da cidade, que gera empregos e renda.

Publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (15), o decreto 12/21 traz as deliberações do Conselho de Enfrentamento À Pandemia da Covid-19. Além da pesca praticada por turistas, o prefeito por meio do decreto, também proibiu o trabalho de vendedores ambulantes, qualquer tipo de festividade, seja ele familiar ou público, que provoquem aglomerações.

Já os velórios só poderão ser realizados com a presença do núcleo familiar, ou seja, das pessoas que moram na mesma casa do falecido.

O prefeito informa no decreto, que as medidas valem até 2 de maio e foram somadas às restrições anteriores, como toque de recolher das 21 às 5 horas, suspensão dos atendimentos presenciais em órgãos públicos e o distanciamento social.

Segundo o último boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES), o município já registrou 175 casos do novo coronavírus, mas nenhuma pessoa morreu em decorrência da doença.

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Mais De 40 Pessoas Tomam Vacina Contra A Covid-19 Por Engano

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies