Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pai tenta matar o próprio filho de 19 anos em MT

O jovem impediu que o pai saísse para comprar drogas. O homem se armou com uma faca e deferiu um golpe contra o próprio filho.

Um jovem de 19 anos, nome não divulgado, impediu que o pai, 39, saísse para comprar drogas na madrugada de domingo (22), quando os dois teriam entrado em luta corporal, o rapaz sofrido ameaça de morte e um golpe de faca durante briga em casa, no bairro no Jardim Cuiabá, na Capital.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência e uma equipe se deslocou ao endereço, onde encontrou pai e filho.

De acordo com o rapaz, o pai é usuário de drogas e durante a madrugada queria usar seu carro para comprar entorpecentes. Porém, o jovem não permitiu e os dois se desentenderam.

Em determinado momento, o acusado se armou com uma faca ‘de cozinha’, partiu para cima do filho, falando que o mataria, e acertou uma facada na mão direita do rapaz. Apesar da lesão, o jovem conseguiu se defender e desarmar o acusado.

Já o agressor negou ter atentado contra a vida do filho, porém, assumiu ser usuário de drogas.

Diante dos fatos, pai e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e o acusado submetido às medidas cabíveis ao caso.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies