NOVIDADES

Oito dias de campo apresentam cultivares de soja convencional em Mato Grosso

Dia de campo mostra integração lavoura-pecuária no norte de Mato Grosso

Dia de campo mostra resultados da ILPF no sul de Mato Grosso

Suco Detox

Dicas Domésticas da Semana

Mulher Maravilha 2017

Gincana do Amor

3 Dicas de como aliviar a TPM

LoL – O jogo mais jogado no mundo.

Triplo Rock

orkut-esta-de-volta

O Orkut era a rede social mais acessada até a chegada do Facebook. Quando aconteceu a migração de seus usuários para a rede concorrente, o velho Orkut ficou abandonado e teve seu fim em 2014. Obrigando quem ainda não havia migrado para outra rede social, a migrar. Acontece que a rede social ainda ficou muito tempo no ar por causa dos jogadores de fórum, tipo rpg e cartola. Os jogadores ainda sustentaram a rede por muito tempo e se viram obrigados a migrar com o fim da rede.

E hoje, dia 12 de Julho, três anos após o fim da rede, o Orkut volta a ser um dos assuntos mais comentados no twitter. Estando entre os trending topics. Acontece que para alegria geral da nação, ou não, há uma cópia do Orkut entrando ao ar hoje. O assunto dividiu a opinião de todos, alguns não confiam no site e não se arriscaram a por seus dados lá. Já outros estão distribuindo o novo perfil do bom e velho Orkut.

A nova rede que leva o mesmo nome da antiga vem com o mesmo layout. E possui as saudosas comunidades, como a “Eu odeio acordar cedo” que era a comunidade mais movimentada e com maior quantia de membros na época do Orkut. Até porque todos odeiam acordar cedo.

Segurança: a página utiliza HTTPS, e o servidor do website utiliza um certificado de segurança para confirmar a identidade junto aos navegadores. Entretanto, não é bem assim. Qualquer usuário pode criar um certificado.

Será esse um Orkut Zumbi no mundo Pós Apocalíptico Orkut?

Leave a Reply