Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Os 5 melhores smartphones para games.

0 175

Os celulares tiveram uma evolução enorme. Primeiramente eles serviam apenas para ligações, após uma atualização passaram a enviar SMS também. O primeiro passatempo nos celulares foi o bom e inesquecível jogo da cobrinha, quem não lembra? Após isso, tiveram telas coloridas e isso fascinava os amantes da tecnologia. Após ter a tela em cores, o próximo passo foi ter câmeras, assim poderíamos registrar os nossos momentos no celular.
A maior atualização foi quando surgiram os smartphones e com isso veio os sistemas operacionais, como Android, IOS, Windows Phone e assim por diante. Com a chegada dos smartphones, a tecnologia para celulares mudou completamente. Agora temos câmera e também os editores de fotos, afinal, quem nunca jogou aquele efeito na foto que jogue a primeira pedra. Aprendemos a usar o Whatsapp, o que facilitou em mil nossa vida. Mas, tem algo que a gente nunca deixou de ter nos aparelhos, foram os jogos.
E todos gostam de passar o tempo jogando algo para desestressar da correria cotidiana.  E, por isso, selecionamos os 5 melhores smartphones para os fãs dos games. Vamos, lá?

5 – iPhone 7 Plus

O atual top de linha da Apple tem o processador mais potente da marca, o quad-core A10 Fusion – que pode soar fraco, mas proporciona desempenho excelente no iOS. A tela IPS LCD Full HD de 5,5 polegadas tem ótima resolução, cores e tamanho, o que garante o lugar do aparelho na lista – e não do irmão menor, o iPhone 7. Além disso, quem estiver rico disposto desembolsar mais poderá garantir a versão com 256 GB e instalar todos os games que quiser.
iPhone 7 Plus

4 – Huawei Nexus 6P

O celular feito a pedido da Google já tem 2 anos de idade, mas o octa-core Snapdragon 810 de 1,55 GHz e os 3 GB de RAM ainda dão mais do que conta do recado na hora de rodar títulos pesados. O display é AMOLED, tem 5,7 polegadas e resolução QuadHD, então a qualidade visual está garantida. Além disso, a bateria tem 3.450 mAh, o espaço interno é de 128 GB e o preço é o menor entre os smartphones nesta lista – talvez empatado com o próximo.
Huawei Nexus 6P

3 – Moto X Force

As especificações do aparelho são praticamente as mesas do Nexus 6P, com a diferença de que a tela diminui para 5,4 polegadas – o que aumenta o nível de detalhes – e ganha a tecnologia de proteção contra rachaduras. Além disso, a bateria tem ótimos 3.760 mAh, então o celular é uma ótima opção para jogos que consomem bastante energia, como Pokémon GO, por exemplo. E você pode derrubar o celular sem medo dos danos.
Moto X Force

2 – HTC 10

Snapdragon 820 quad-core com 2,2 GHz, 4 Gb de RAM e 64 GB de armazenamento já são ótimas especificações para games, mas tem mais. A tela Super LCD QuadHD de 5,2 polegadas tem imagens ótimas e é conhecida por responder bem rápido a toques – o que é excelente para jogos que exigem agilidade. O sistema Boost+ permite otimizar o desempenho para games e estender a bateria. Por fim, os alto-falantes são excelentes, o que é um bônus.
HTC10

1 – Samsung S8/S8+

O top de linha atual da Samsung oferece um pacote completo. O processador Exynos 8895 é muito poderoso, a tela Super AMOLED de 5,8 polegadas (6,2” no S8+) tem bastante espaço e qualidade de sobra, os 64 GB de armazenamento dão espaço o suficiente e ele até é à prova-d’água, então você pode jogar na banheira ou na beira da piscina. Além disso tudo, o Game Launcher permite desabilitar notificações e botões, melhorar a qualidade dos games e gravar screenshots e vídeos, entre outras coisas.
Samsung S8/S8+

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies