Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Organizações se movimentam para manifestações em 07 de Setembro

O dia 07 de Setembro é um feriado onde é comemorado a Independência do Brasil, na qual já virou palco de manifestações, sobre as celeumas que percorrem os três poderes instituídos no país. Confira!!!

Organizações do Município de Sinop, se movimentam para participar de manifestações do dia 07 de setembro, na qual percorre o país todo. A capital do Nortão não se excluiu do movimento, e decidiu aderir a carreata e o ato cívico em praça.

As organizações responsáveis pelas ações de amanha são: Comitê Cívico de Sinop, Movimento Conservador de Sinop, os caminhoneiros autônomos, OMES- Ordem dos Ministros evangélicos de Sinop e demais entidades.

O dia 07 de Setembro é um feriado onde é comemorado a Independência do Brasil, na qual já virou palco de manifestações, sobre as celeumas que percorrem os três poderes instituídos no país.

Os organizadores em nota informam, que o ato é democrático a favor da liberdade de opinião e a separação dos poderes, cada um respeitando seu limite e responsabilidades constitucionais, onde é pedido que os ministros do supremo voltem a respeitar a constituição, e o senado não prevarique ao não impor limites legais contidos na constituição, para que o judiciário não avance sobre outros poderes

A manifestação popular das organizações terá inicio as 15h com uma carreata, onde é feito a saída na Catedral, com a presença dos caminhoneiros, jipeiros e população em geral, seguindo pelas ruas da cidade com buzinaço, chamando a população em geral para o ato na praça da bíblia, onde será realizado a  grande concentração com carro de som e manifestações pacificas, que segundo os organizadores é a favor da democracia e liberdade do povo brasileiro

Em nota,  os organizadores citam que não coadunam com nenhum tipo de conduta ilícita, e repudia qualquer forma de violência, reforçando a ideia de movimento pacifico, onde as famílias patriotas desta cidade e região poderão participar.

A concentração do ato ocorrerá as 16h na Praça da Bíblia com as organizações, após a carreata iniciada na Catedral. Além de Sinop, outros município do Mato Grosso irão aderir as manifestações, bem como os outros estados do país, que já se movimentam para protestar no dia da Independência.

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat