Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Operação Ordenha resulta na prisão de oito pessoas em zona rural

A operação investiga crimes de roubos de veículos e homicídios ocorridos na região.

0 35

Após meses de investigação, oito pessoas foram presas em uma Operação, intitulada Ordenha, desencadeada nesta sexta-feira (22), pela Polícia Judiciária Civil de São José dos Quatro Marcos, e realizada em mais quatro cidades da região oeste do Estado.

Foram cumpridos, no total, seis mandados de prisões preventivas e duas prisões em flagrante, além de cinco apreensões de armas de fogo e munições. A operação é coordenada pelo delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison Pick.

Operação Ordenha resulta na prisão de oito pessoas em zona rural
Também foram cumpridos mandados de apreensão e recuperação de produtos furtados. (Foto: Divulgação / PJC MT)

Entre o armamento apreendido, também foi possível fazer a recuperação de alguns produtos que haviam sido furtados. A operação investiga crimes de roubos de veículos e homicídios ocorridos na região.

Os mandados de prisões foram cumpridos em Araputanga, Mirassol d’Oeste e Comodoro. Durante as buscas foram aprendidas cinco armas de fogo, entre elas espingardas. A investigação foi iniciada em setembro de 2019, após a ocorrência de veículos que teriam sido roubados, em uma área rural.

Operação Ordenha resulta na prisão de oito pessoas em zona rural
Entre o armamento apreendido, estão espingardas. (Foto: Divulgação / PJC MT)

De acordo com a Polícia, as vítimas tiveram restrição de liberdade. Para o delegado, Edison Pick, o trabalho realizado foi importante para esclarecer as informações e investigações para a sociedade.

“Mostramos para sociedade o resultado de nossas investigações, que seguem para esclarecer todas as informações apuradas com a operação Ordenha. Agradeço o empenho de todas as equipes envolvidas com o trabalho da Polícia Civil”, disse o delegado.

Homens armados ameaçaram as vítimas e roubaram veículos em uma propriedade na comunidade Caeté. A partir da investigação desse roubo, a Polícia Civil do município levantou diversas informações e chegou à identificação de alguns suspeitos que estavam ligados a outros crimes na região.

A operação Ordenha teve apoio de equipes policiais das Delegacias de Mirassol d’Oeste e de Porto Esperidião, da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e do 17º Batalhão da Polícia Militar. (93 FM com assessoria)

Operação Ordenha resulta na prisão de oito pessoas em zona rural
A operação se deu após investigações de diversos crimes. (Foto: Divulgação / PJC MT)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies