Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Operação é deflagrada para prender membros de facção, veja cidades

0 21

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (9), uma operação para cumprir 58 mandados de prisão contra membros de uma facção criminosa em seis municípios do estado. Os alvos da Operação Tentáculos são acusados de crimes como tráfico de drogas, homicídios e estelionato.

Do total de mandados, 18 ordens de prisão são contra criminosos já presos em unidades prisionais e 40 contra integrantes da facção em liberdade.

A operação Tentáculos é desenvolvida nos municípios de Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Barra do Bugres, Cuiabá, Rondonópolis e Juína.

As prisões, segundo a polícia, são frutos da 5ª fase de uma operação que já dura quatro anos.

As investigações apontaram a atividade da facção que atuava de dentro das cadeiras e fora delas, praticando crimes como tráfico de drogas, roubos, homicídios e estelionato, com vítimas em São Paulo.

O inquérito da operação Tentáculos foi instaurado na delegacia de Tangará da Serra e será remetido em 30 dias a 7ª Vara Criminal de Cuiabá.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies