Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ex-morador de rua que recebeu ajuda, é preso em Sinop acusado de assalto

Após ficar conhecido por um vídeo que circulou nas redes sociais, momento em que era agredido com um tapa no rosto, o homem foi internado em uma clínica de reabilitação. Recentemente, foi preso em Sinop acusado de cometer assalto a mão armada.

Conhecido por um vídeo que circulou nas redes sociais em abril de 2020, após levar um tapa no rosto de um empresário de Tabaporã. O ex-morador de rua de 27 anos, foi preso em Sinop na última quinta-feira (16), acusado de praticar um roubo a mão armada.
Na época, diversas pessoas ajudaram o ex-morador de rua. Ele havia sido encaminhado para uma clínica de reabilitação em Cuiabá, voltada para atendimentos a dependentes químicos.
Circulou ainda, que no começo deste ano, que o ex-morador de rua teria concluído os atendimentos médicos na clínica, havia casado e estava trabalhando. Ele foi preso juntamente com outro homem e uma adolescente de 17 anos, após praticarem um assalto a mão armada em um posto de combustível no município de Sinop.

A dupla roubou objetos pessoais e joias de uma vítima, que rapidamente acionou a polícia e conseguiram localizar e realizar a detenção dos envolvidos.

Com eles, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo que foi utilizada no roubo. Eles confessaram que trocaram os objetos por drogas.

Em uma ação rápida, os policiais conseguiram recuperar os objetos que estavam com uma receptadora.

A motocicleta utilizada pelo suspeito do assalto estava com placas adulteradas e havia sido usada em outros roubos no município.

Ex-morador de rua que recebeu ajuda, é preso em Sinop acusado de assalto
Reprodução: Terra MT Digital

(Com Terra MT Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat