Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Nova atualização do Whatsapp permite criar álbum de fotos.

0 212

Nova atualização beta do whatsapp – que ainda não foi liberada para todos os usuários – permite que os usuários criem álbum de fotos na hora de enviar para seu contato. Agora, quando o usuário seleciona mais que uma imagem para enviar ao contato, as imagens aparecem agrupadas, como uma galeria de imagens. Antes, apareciam uma embaixo da outra, dessa forma, ocupando mais espaço da conversa. Essa versão que está disponível para donos de smartphones com sistema android.
O aplicativo que libera enviar 30 imagens de uma vez, só consegue montar a galeria de imagens quando enviado para o contato quando selecionado mais de 4 imagens ao mesmo tempo. Essa versão chega 2.17.234 e já estava disponível para usuários de iPhone (IOS).
A forma de envio é a mesma que a anterior. Deve-se selecionar as imagens e enviá-las para o contato.
Passo 1. Para enviar fotos em um álbum no WhatsApp, abra a conversa e toque no ícone de anexo, com formato de um clipe. Em seguida, selecione “Galeria”. Escolha a pasta onde estão as fotos que deseja enviar.
Passo 2. Selecione as imagens que serão enviadas. Para enviar várias fotos de uma vez, é preciso pressionar a primeira imagem com um pouco mais de força e tocar nas demais, selecionando todas. Toque em “Ok”, no canto superior direito. Depois, confirme o envio no botão verde de seta. Se você quiser, antes de enviar cada foto, é possível aplicar efeitos nas imagens.
Durante o envio, as imagens ainda aparecem em sequência. Após a conclusão, o usuário poderá visualizá-las em um álbum.
Para visualizar as imagens, deve-se clicar no álbum e as imagens apareceram uma embaixo da outra. Para que se amplie a imagem, clica-se na imagem e ela se ampliará.
Vale lembrar que apenas usuários de iPhone ou de WhatsApp Beta conseguirão visualizar o álbum. Quem usa a versão oficial do app no Android, por enquanto, continuará a ver as imagens uma embaixo da outra.
 
 
 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies