Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após assalto, mulher se finge de morta e tem corpo jogado de 9m de altura em MT

PÂNICO: Depois de toda a cena de horror, a mulher conseguiu se salvar e foi procurar ajuda em uma propriedade rural, onde foi recebida a tiros. Acesse e veja todos os detalhes sobre essa caso que ganhou repercussão nacional.

A história da mulher, motorista de aplicativo de Tangará da Serra, em MT, que fingiu estar morta para escapar com vida de um assalto, tomou repercussão nacional na noite deste domingo (15), quando ela contou ao programa Fantástico, toda a situação de horror que não terminou quando ela foi jogada de uma ponte de nove metros de altura após ser espancada por quatro menores.

Márcia Angola, que não sabe nadar, e por milagre escapou com vida do rio, relatou que buscou ajuda em uma chácara na região, mas com medo os moradores não a socorrerem. Ela então se vestiu com roupas de homem, que estavam no varal, e pegou uma bicicleta, com a qual seguiu em busca de ajuda em outra propriedade rural, onde foi recebida a tiro pelo morador. O homem após perceber que ela era vítima de assalto, e estava sozinha, prestou socorro.

O crime ocorreu no dia 23 de julho, quando a mulher atendeu uma corrida e foi espancada pelos menores, que roubaram o carro que ela dirigia.

Após assalto, mulher se finge de morta e tem corpo jogado de 9m de altura em MT 3
(Reprodução)
Após assalto, mulher se finge de morta e tem corpo jogado de 9m de altura em MT 4
Ponte na qual a vítima foi jogada.
(Reprodução)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies