Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher presa acusada de agredir criança de 01 ano no Nortão é liberada

Segundo as informações, a acusada era suspeita de maus tratos contra uma criança de apenas 01 ano, além de outra criança de 03 anos, ser encontrada em condições deploráveis. Acesse e saiba mais!!!

Após decisão do juiz da Vara Única de Vera, Victor Lima Pinto Coelho, a mulher de 19 anos, acusada de agredir a própria filha de apenas 1 ano, foi posta em liberdade. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada na tarde da última terça-feira (09), na qual foram impostas medidas cautelares à acusada.

Conforme a determinação judicial, a mulher deve efetuar a comprovação de residência fixa, comparecer mensalmente em juízo, justificar suas atividades, além de se abster de se envolver em outros crimes, entre outras medidas.

O caso, que chocou a população de todo o estado, foi registrado na   última segunda-feira (08), quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de maus-tratos em uma residência na cidade de Vera. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram a mulher mantendo relações sexuais com um homem, na presença do filho de 3 anos.

No interior da casa, uma bebê de 1 ano foi encontrada deitada em um dos quartos, em um ambiente sujo e com várias roupas jogadas pelo chão. Uma policial, ao pegar a criança, constatou que ela estava suja de fezes, e apresentava hematomas pelo corpo, os quais foram utilizados maquiagem pela agressora, para tentar ocultar as lesões.

Além disso, o filho de 3 anos também foi encontrado em condições deploráveis, sem banho e com sintomas de sarna. Diante da gravidade da situação, as autoridades policiais socorreram imediatamente as crianças e as encaminharam ao hospital mais próximo.

No hospital, constatou-se que a bebê apresentava um peso de apenas 5,6 kg, enquanto o peso médio para uma criança de 1 ano varia entre 7 a 11 kg, evidenciando os extremos maus-tratos a que ela estava submetida.

A mulher foi presa e conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu detida até a realização da audiência de custódia, que culminou em sua liberação mediante as medidas cautelares.

 

Leia também –

Acompanhe essas e outras notícias no  Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies