Mulher é brutalmente assassinada com facadas no pescoço
Após o crime, o principal suspeito fugiu do local com os filhos da vítima, sendo posteriomente encontrado, e preso pela Polícia. Acesse e saiba mais!!!
Um homem, idade não confirmada, foi preso nesta manhã deste sábado (02), suspeito de matar a mulher com vários golpes de facadas, no bairro São Cristóvão em Tapurah. A Polícia Civil encontrou o homem horas depois da agressão, o indivíduo foi localizado em uma lavoura.
O principal suspeito confessou o crime contra a mulher aos policiais. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, na delegacia, acompanhado do delegado Guilherme Pompeo.
O CRIME:
A jovem mulher Letícia Maria da Silva, de apenas 23 anos, foi morta com golpes de faca na região do pescoço. E não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, uma equipe médica do hospital constaram o óbito da vítima. A perícia científica esteve no local para analisar a cena do ato.
Após o crime o principal suspeito fugiu do local, com os filhos de 4 anos, e um adolescente de 15 anos, minutos depois, ligou para a irmã da vítima confessando o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, as testemunhas relataram que estavam ingerindo bebidas alcoólica com a vítima e o suspeito, os mesmos correram do local, com medo do suspeito, querer tentar contra a vida deles.
Leia Também –
- TRAGÉDIA: Jovem De Sinop Não Resiste E Morre Após Colidir Em Poste
- SINOP: Jovem É Encaminhado Em Estado Grave Após ‘Rampar’ Valetão
- Homem Morre Após Ser Atropelado Na BR-163 Em Sinop
Acompanhe outras notícias no Jornal Integração
Comentários estão fechados.