Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Jovem é encaminhado em estado grave após ‘rampar’ valetão

Segundo as informações coletadas, o jovem acabou rampando uma valeta, sendo arremessado a alguns metros de sua motocicleta. Acesse e veja o vídeo!!!

Um jovem foi encaminhado em estado grave para a unidade do Hospital Regional de Sinop, após se envolver em um acidente na Rua dos Sapucaias com Avenida dos Ingás, em Sinop. Na ocorrência, o jovem chegou a rampar o valetão, e foi arremessado ao solo.

Segundo as informações coletadas com fontes, o acidente foi registrado na madrugada de sábado, na localidade da Rua dos Sapucaias com Avenida dos Ingás, sendo informado que o jovem que conduzia uma motocicleta Honda Titan vermelha, seguia pela Rua das Sapucaias, quando acabou passando direto pela Avenida dos Ingás.

Ele acabou batendo no meio fio, junto com uma placa de sinalização que foi lançada dentro da valeta. Populares que acompanharam o acidente, viram que a vítima rampou a valeta, colidindo com alguns galhos de arvores. Ao atravessar, o jovem foi arremessado alguns metros de distância de sua motocicleta.

Segundo os relatos, a vítima estava desmaiando com frequência, até o atendimento do Corpo de Bombeiros. A guarnição foi acionada e encaminhou o jovem para o Hospital Regional de Sinop, onde foi informado por amigos, que o mesmo se encontra em estado grave internado.

Através de imagens da Página Mestre dos Memes, mostra os atendimentos do Corpo de Bombeiros, bem como também explica a dinâmica do acidente.

SINOP: Jovem é encaminhado em estado grave após 'rampar' valetão 2
(FOTO: Mestre dos Memes)

Assista o vídeo

Agradecemos a Página Mestre dos Memes, que nos auxiliou no procedimento desta matéria, com imagens do acidente, e informações da vítima. 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies