Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher é acordada por agressões feitas pelo próprio marido em Sinop

No relato do Boletim de Ocorrência, a vítima implorou para o marido, pedindo 'pelo amor de Deus', para que as agressões cessassem. Confira mais informações!!!

Uma mulher de 47 anos denunciou o próprio marido de 47 anos, por lesão corporal, após relatar que foi agredida pelo seu companheiro. O fato aconteceu no centro, em uma residência na rua das castanheiras. O fato ocorrido foi durante a madrugada do dia 08 de janeiro.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher estaria dormindo, quando foi acordada pelo marido, já com as agressões iniciadas. Além das agressões o marido desferiu palavras de baixo calão ofendendo a esposa, alegando que ela era um demônio. Nos relatos, constava que o mesmo dava muitos tapas na vitima no rosto e no pescoço, e que ele entrava e saia do quarto repetindo que a mesma era um demônio, e que não prestava.

Ele pegou então um chinelo, e começou a bater na vítima. Ele pegou também o celular de sua mulher e olhou tudo, logo após jogou na cama, pegou o carregador do aparelho para utilizar de instrumento de agressão contra a mesma. A mulher implorou pedindo ‘pelo amor de Deus’, para que o marido parasse com as agressões.

No boletim, foi informado que o acusado foi se deitar e ao amanhecer, ele foi no quarto e perguntou se a vítima estava bem, que por medo respondeu que estava. Após a resposta de sua esposa, ele se deslocou para o trabalho, e a mulher pediu ajuda para sua filha.

Foi relatado que não é a primeira vez, que isso acontece, e que o companheiro é ciumento.

O boletim foi registrado no dia 09 de Janeiro, as 12h17.

O caso segue me investigação pela Policia Civil

 

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies